« Voltar

STRUXI presente na WorldSkills São Paulo 2015

Primeiro centro brasileiro de formação homologado pela KNX de Bruxelas, a empresa forneceu a produtos da Jung na primeira edição da competição em território latino-americano.

Como forma de cumprir sua missão, promovendo ideias e inovações que atendam às necessidades do presente, sem comprometer as gerações futuras, a STRUXI, continuamente, está envolvida em projetos dinâmicos, permeando suas ações com fundamentos e viabilidade ambiental, respeitando a preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

A esses objetivos, a STRUXI soma o contínuo investimento na formação de profissionais na utilização de soluções de automação predial e de sistemas de distribuição de áudio e vídeo, em especial com o protocolo KNX, pois a empresa é o primeiro centro brasileiro de formação homologado pela KNX de Bruxelas.

A presença na a WorldSkills São Paulo 2015, realizada de 12 a 15 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP), insere-se nesse contexto e se materializou com o fornecimento de produtos Jung para as provas com KNX. Para isso, foram fornecidos 45 conjuntos formados por controlador PI com teclas, display e BCU incorporado; atuador 4 saídas, 16A e atuador de persianas 4 canais - DIN-4M.

A WorldSkills se constitui na maior competição de educação profissional do mundo, onde profissionais de 50 ocupações da indústria e do setor de serviços simulam desafios das profissões que devem ser cumpridos dentro de padrões internacionais de qualidade. Eles demonstram habilidades técnicas individuais e coletivas para executar tarefas específicas de cada uma das ocupações profissionais.

Desta edição participaram 1.200 Competidores, de 60 países das Américas, Europa, Ásia, África e Pacífico Sul.

A competição reúne jovens qualificados de todo o mundo que trocam experiências de seus ofícios. Eles representam os melhores alunos selecionados em olimpíadas de educação profissional de seus países, realizadas em etapas regionais e nacionais. É a primeira vez que a WorldSkills Competition será realizada na América Latina. A organização ficou a cargo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), detentor de um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo.

Destaque

Matriz SP: R. Macaúba, 304
Santo André - SP / CEP: 09190-650

(+55 11) 4433-6420