« Voltar

DETECÇÃO DE MOVIMENTO E PRESENÇA

Controle eficaz sobre a iluminação desempenha papel importante na conservação de energia. É aí que o detector de teto KNX JUNG se destaca. Aparelho especialmente projetado para gerenciar a iluminação e ter o seu melhor ajuste para a presença humana em uma área particular, pode distinguir, por exemplo, a entrada esporádica em uma expedição e regular a luz para um simples ato, como deixar um recado sobre a mesa ou até mesmo para uma presença constante de um trabalhador. No primeiro caso, a zona de luz não acende integralmente, enquanto no segundo caso, a zona se acenderá em 100%.

Também analisa uma forma muito precisa a luz natural no ambiente para regular a luz artificial somente o estritamente necessário. Este detector tem uma série de parâmetros para definir histerese e padrões de operação.

Finalmente, um único detector tem dois canais de saída, com comportamentos diferentes. Isto é, um dos canais, destinados ao controle de iluminação, será dependente da luz natural, enquanto o outro pode ser configurado para agir sempre, independentemente da luz natural, para que possa ser usado para o controle do clima do mesmo ambiente.

Destaque

Matriz SP: R. Macaúba, 304
Santo André - SP / CEP: 09190-650

(+55 11) 4433-6420