« Voltar

MÓDULO UNIVERSAL

Com o mesmo design exterior do rádio FM e ligado aos mesmos mecanismos que os modelos anteriores, o módulo universal conta com o botão do sensor básico ou receptor de rádio e incorpora nova tecla que permite grande funcionalidade.

Além disso, possui quatro modos de operação:

* Modo de temporização em escada: Inicia o tempo regulável entre 10 segundos e 30 minutos. Quando conectado a um mecanismo de dimmer, ao faltar 30 segundos para o tempo expirar, o nível de luz começa a diminuir lentamente para zero, ou a um valor mínimo predeterminado (função salão de hotel). Se ele estiver conectado a um mecanismo de acionamento, em seguida, durante os 30 segundo a luz, começa a piscar para indicar que ciclicamente se aproxima do fim do tempo.

* Modo de sensor crepuscular: Neste caso, quando a luz natural cai abaixo de determinado valor, a luz artificial é ligada, e quando chegar outra vez ao nível de luz natural, a luz artificial é desligada.

* Modo memória: Neste modo, o dispositivo tem um período de aprendizagem durante o qual o registro é feito manualmente. Quando definido como automático, vai jogar todos os drives gravados.

* Modo Randômico: Especialmente concebido para a simulação de presença. Quando ativado, a luz ambiente desce abaixo de certo nível, a luz apaga-se de forma aleatória.

A mudança de um modo para outro é feita com facilidade pelo ajuste de um potenciômetro localizado na parte traseira da chave. A função do botão pode voltar a qualquer momento. Um LED vermelho indica o modo de operação da tecla a qualquer momento. Em qualquer caso, o modo manual está disponível através da própria tecla, como no modelo de sensor de outras teclas.

Esta é uma opção interessante e totalmente integrada ao sistema de controle de iluminação. A solução ideal para situações em que é necessário um nível mínimo de automação, dispensando soluções mais sofisticadas.

Destaque

Matriz SP: R. Macaúba, 304
Santo André - SP / CEP: 09190-650

(+55 11) 4433-6420